Igor Ruan Postado Julho 17, 2014 Denunciar Share Postado Julho 17, 2014 Bom Dia! Estou estudando há um tempinho SQL e em um exercício eu fiquei empacado em um. Como selecionar o maior nome de um Cliente? A minha tentativa frustrada ficou da seguinte maneira: SELECT CustomerName FROM [Customers] WHERE CustomerName=(SELECT MAX(LEN(CustomerName)) FROM [Customers]) Alguma sugestão? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Julho 19, 2014 Denunciar Share Postado Julho 19, 2014 tente assim: SELECT top 1 CustomerName, max(LEN(CustomerName)) 'letras' FROM Customers group by CustomerName order by 'letras' desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoferrareto Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2014 SELECT NOME_FUNCIONARIO, LEN(NOME_FUNCIONARIO) AS Qtde, DENSE_RANK() OVER (ORDER BY LEN(NOME_FUNCIONARIO) Desc) posição FROM dbo.FUNCIONARIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Ruan
Bom Dia!
Estou estudando há um tempinho SQL e em um exercício eu fiquei empacado em um.
Como selecionar o maior nome de um Cliente?
A minha tentativa frustrada ficou da seguinte maneira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.