Pessoal, boa tarde. Acompanho o site a alguns anos, mas só agora vi a necessidade de criar um tópico.
O que eu preciso é o seguinte:
Um sistema de cadastro de clientes, com histórico de visitas, para registrar todas as vezes que o cliente visitou.
Funciona da seguinte maneira:
Temos 3 setores: Recepção, Cadastro e Atendimento
O cliente chega, a recepcionista verifica se já possui cadastro,
se possui>> passa para o atendimento
se não>> passa para o cadastro.
Em ambos os casos o cliente recebe uma senha por ordem de chegada, com atendimento prioritário para associados, para ser atendido ou cadastrado.
O que eu to em dúvida, é como posso fazer o sistema de histórico, para no que no atendimento, possa ser visto quantas vezes o cliente veio e em quais dias. E o sistema de senha.
Se alguém souber de algum sistema em php e mysql que faz a mesma tarefa, ou parecida, por favor, pode me indicar algum link, pois preciso para um projeto de faculdade.
Pergunta
Kaike Alexsander
Pessoal, boa tarde. Acompanho o site a alguns anos, mas só agora vi a necessidade de criar um tópico.
O que eu preciso é o seguinte:
Um sistema de cadastro de clientes, com histórico de visitas, para registrar todas as vezes que o cliente visitou.
Funciona da seguinte maneira:
Temos 3 setores: Recepção, Cadastro e Atendimento
O cliente chega, a recepcionista verifica se já possui cadastro,
se possui>> passa para o atendimento
se não>> passa para o cadastro.
Em ambos os casos o cliente recebe uma senha por ordem de chegada, com atendimento prioritário para associados, para ser atendido ou cadastrado.
O que eu to em dúvida, é como posso fazer o sistema de histórico, para no que no atendimento, possa ser visto quantas vezes o cliente veio e em quais dias. E o sistema de senha.
Se alguém souber de algum sistema em php e mysql que faz a mesma tarefa, ou parecida, por favor, pode me indicar algum link, pois preciso para um projeto de faculdade.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.