Anderson Hetfield Postado Julho 17, 2014 Denunciar Share Postado Julho 17, 2014 Tenho um slide de fotos em javascript com miniaturas que funciona legal. Mas agora preciso colocar link externo nas imagens maiores. alguém poderia dar uma força? O .js está todo abaixo desde já agradeço var photoslink=new Array() var which=0 // Imagens var myPix = new Array(3) myPix[0] = "1"; myPix[1] = "2"; myPix[2] = "3"; // Variáveis var format = ".jpg"; // formato das imagens var timer = "4000"; // tempo, em milésimos de segundos var i = 1; // não mexer. var intervalo; // criada variável global da animação function start() { intervalo = window.setInterval("change()",timer); // Inicia a animação document.getElementById(0).className = "imgatual"; } // Função quando clica na imagem pequena exibe ela grande. function abrir() { var main = document.getElementById("exibicao"); var iten = main.getElementsByTagName("img"); if (iten) { for (var i=0;i<iten.length;i++) { if (iten.className == "imgmenu") { iten.onclick = function() { // quando clicar na imagem executar os comandos limpa(); // função limpa this.className = "imgclick"; // coloca borda do click document.getElementById("image").src = 'images/' + myPix[this.id] + format; // exibe a imagem grande } } } } } // Função que limpa as bordas que estão com class=imgclick function limpa() { var main = document.getElementById("exibicao"); var iten = main.getElementsByTagName("img"); if (iten) { for (var i=0;i<iten.length;i++) { if (iten.className == "imgclick") { // busca quais imagens estão com class=imgclick iten.className = "imgmenu"; // as quais forem muda para imgmenu } } } } function borda() { var img = arguments[0]; // recebe o por parametro a ID da imagem var main = document.getElementById("exibicao"); var iten = main.getElementsByTagName("img"); if (iten) { for (var i=0;i<iten.length;i++) { // aqui modifica a borda da imagem que está com a class=igmatual ou class="imgclick" para imgmenu if ((iten.className == "imgatual") || (iten.className == "imgclick")) { iten.className = "imgmenu"; } } document.getElementById(img).className = "imgatual"; // aqui coloca a borda na imagem atual } } // Função que exibe a imagem grande! function change() { var tam = myPix.length; if (i < tam) { document.getElementById("image").src = 'images/' + myPix[i % tam] + format; // exibe a imagem grande borda(i); // modifica a borda nas imagens pequenas if (i == tam) i = -1; i++; }else { i = 0; } } window.onload = function() { abrir(); start(); } function mudar_banner(){ document.getElementById("myPix").src=imagem[x]; document.getElementById('link').href=site[x]; x++; if (x==3){ // aqui compara x com a quantidade total de imagens que tem x=0; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Hetfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.