eu executava um backup da minha base diáriamente pelo PGADMIN III 1.12.3 e funcionava bacana, mas depois que minha base aumentou muito quando eu faço o backup dá este erro:
pg_dump: Dumping the contents of table "gnfile" failed: PQgetCopyData() failed.
pg_dump: Error message from server: out of memory
pg_dump: The command was: COPY public.gnfile (cdfile, nmfile, nrsize, flfile, fgpdfconverted, flpdfconverted, flmarkupfile, cduserlock, flthumbnail, nmfilehash, dtinsert, dtupdate, nmuserupd, fgindexed, cdcomplexfilecont, cdcomplexfilestruc, fgdigitalsigned, fgsignaturetype, nmfilepath, fgfilestatus, cdqueue, nrpdfsize, flvdclfile, fgvdclconverted) TO stdout;
pg_dump: *** aborted because of error
Pergunta
pasimplicio
Boa tarde,
eu executava um backup da minha base diáriamente pelo PGADMIN III 1.12.3 e funcionava bacana, mas depois que minha base aumentou muito quando eu faço o backup dá este erro:
pg_dump: Dumping the contents of table "gnfile" failed: PQgetCopyData() failed.
pg_dump: Error message from server: out of memory
pg_dump: The command was: COPY public.gnfile (cdfile, nmfile, nrsize, flfile, fgpdfconverted, flpdfconverted, flmarkupfile, cduserlock, flthumbnail, nmfilehash, dtinsert, dtupdate, nmuserupd, fgindexed, cdcomplexfilecont, cdcomplexfilestruc, fgdigitalsigned, fgsignaturetype, nmfilepath, fgfilestatus, cdqueue, nrpdfsize, flvdclfile, fgvdclconverted) TO stdout;
pg_dump: *** aborted because of error
Alguém sabe me dizer porque acontece este erro?
Agradeço a todos que puderem me ajudar.
Abç.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.