OsvaldoMachadoJr Postado Julho 20, 2014 Denunciar Share Postado Julho 20, 2014 Tenho uma classe "Plano de Pagamento" onde existem dois atributos: Codigo e Descricao Montei uma classe que extende a DefaultListCellRenderer E nela uso o seguinte metodo sobrescrito @Override public Component getListCellRendererComponent(JList<? extends Object> list, Object value, int index, boolean isSelected, boolean cellHasFocus) { super.getListCellRendererComponent(list, value, index, isSelected, cellHasFocus); if (value instanceof PlanoPagamentoVO) { PlanoPagamentoVO planoPagamentoVO = (PlanoPagamentoVO) value; setText(planoPagamentoVO.Descricao()); } return this; } E quando eu chamo ela para carregar, o combo é montado normalmente com a Descricao do Plano. Mas o index do combo fica um index padrão (0,1,2,3...) No entanto, eu quero conseguir carregar o combo onde o Index dele fique igual ao codigo da minha Classe. alguém sabe como fazer isto ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OsvaldoMachadoJr
Tenho uma classe "Plano de Pagamento" onde existem dois atributos: Codigo e Descricao
Montei uma classe que extende a DefaultListCellRenderer
E nela uso o seguinte metodo sobrescrito
@Override public Component getListCellRendererComponent(JList<? extends Object> list, Object value, int index, boolean isSelected, boolean cellHasFocus) { super.getListCellRendererComponent(list, value, index, isSelected, cellHasFocus);
if (value instanceof PlanoPagamentoVO) { PlanoPagamentoVO planoPagamentoVO = (PlanoPagamentoVO) value; setText(planoPagamentoVO.Descricao()); } return this; }
E quando eu chamo ela para carregar, o combo é montado normalmente com a Descricao do Plano. Mas o index do combo fica um index padrão (0,1,2,3...)
No entanto, eu quero conseguir carregar o combo onde o Index dele fique igual ao codigo da minha Classe.
alguém sabe como fazer isto ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.