Guest - Thiago - Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Bom Dia GaleraEstou com dificuldades em colocar um som pra rolar no inicio do meu projeto, mas consigo controla-lo, o som esta dentro do projeto. Gostaria de saber qual seria o script pra que ele inicialize no mesmo momento que ele der um fullscreem.Obrigado Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 boa noiteEsperimente chamar esse som com uma função logo no primeiro frame do layer p/ ela carregar o arquivo de audioPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Bom Dia Galera
Estou com dificuldades em colocar um som pra rolar no inicio do meu projeto, mas consigo controla-lo, o som esta dentro do projeto. Gostaria de saber qual seria o script pra que ele inicialize no mesmo momento que ele der um fullscreem.
Obrigado
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.