Turbo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Esse site é muito legal, não sei c o pessoal já conhece mas ele informa c sua maquina esta infectada com algum tipo de virus ou worm, e ainda ensina como removerhttp://www.harrold.org/rfhextra/antivirus.htmlele demora um pouquinho pra carregar coisa de 1 minuto no maximo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 oxi, comigo não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 hahahahahahahahahahaque isso a página ta toda estragada cara!!!!nunda pra entender nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 como assim, comigo funciona legal.... me ajudo algumas vezes foi mal então, mas comigo deu certo....desculp ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Eu quero dizer que o site é doido porque ele é muito grande e desorganizado... não da pra achar o que quer,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 o reyno tem razão...o site é todo desorganizado... e eu num to vend na q preste nele...explica melhor aonde tem q ver no site para ver se sua makina esta ou não infectada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 aki comigo deu beleza agora, turbo, mas tambem achei um acumulo enorme de informacoes, então ensina agente como entender lá turbo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 deu o q???? o q você conseguiu entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Não é possivel... será que nossas máquinas estao doidas? Ou vocês estao loucos e não estao vendo o site totalmente disgurado (mas não foi hackeado) sei lá... eu não faço ideia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 não ele é assim mesmo, e caso a sua maquina esteja infectada aparece logo no topo da pagina, acima da sua configuracao... aparece escrito:WARNING!!e o virus q tua maquina tem......ele é meio desorganizado, mas é bom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Esse site é muito legal, não sei c o pessoal já conhece mas ele informa c sua maquina esta infectada com algum tipo de virus ou worm, e ainda ensina como remover
http://www.harrold.org/rfhextra/antivirus.html
ele demora um pouquinho pra carregar coisa de 1 minuto no maximo.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.