taudujas Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Pessoal estou procurando algo que crie um usuario e uma senha para o cara poder acessar o seu album de fotografias alguém conhece algo do genero?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitteri Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tem vários scripts de autenticação de usuários aqui no SB: https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2&in...=475&geral=4796 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Mas o de webmail eu consegui ele completo, sera que existe algum de fotografias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 cara, tenta dar uma procurada por aqui e na phpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 já procurei e ainda não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drope Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Tem varios aqui ohhttp://www.hotscripts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Valeu pessoal ainda estou a procura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Nada ainda pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gulliva Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Se quiser negociar preços me procure pelo meu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal estou procurando algo que crie um usuario e uma senha para o cara poder acessar o seu album de fotografias alguém conhece algo do genero??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.