Clebergyn Postado Julho 29, 2014 Denunciar Share Postado Julho 29, 2014 (editado) Ola, estou tentando via codigo executar uma consulta view que criei no banco mysql (phpmyadmin) e não estou conseguindo tenho o codigo: <?Php echo "RESULTADO: " $user = 'root'; $pass = 123; $db = 'n1'; //$link = new mysqli('localhost', $user, $pass, $db) or die("Unable to connect"); $link = mysql_connect('localhost', $user, $pass,$db); //$link = mysql_connect('localhost', 'mysql_user', 'mysql_password'); if (!$link) { die('Could not connect: ' . mysql_error()); } //$result = mysql_query('select `nome` from `n1`.`n1`'); $r=resource pg_query('select `total` from `n1`.`totalest`') // AQUI USO A SUBCONSULTA E não FUNCIONA //A TABELA FUNCIONA if (!$result) { die('Could not query:' . mysql_error()); } echo "<br>"; echo mysql_result($result, 2); // outputs third employee's name mysql_close($link); O Nome da consulta View que fica no banco N1 chama "totalest" então, como executar a consulta view pois a tabela funciona? quando uso o Sum(campo) no select, não funciona, a consulta totalest soma os totais das outras e não funciona Editado Julho 30, 2014 por Clebergyn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clebergyn
Ola, estou tentando via codigo executar uma consulta view que criei no banco mysql (phpmyadmin) e não estou conseguindo
tenho o codigo:
<?Php
echo "RESULTADO: "
$user = 'root';
$pass = 123;
$db = 'n1';
//$link = new mysqli('localhost', $user, $pass, $db) or die("Unable to connect");
$link = mysql_connect('localhost', $user, $pass,$db);
//$link = mysql_connect('localhost', 'mysql_user', 'mysql_password');
if (!$link) {
die('Could not connect: ' . mysql_error());
}
//$result = mysql_query('select `nome` from `n1`.`n1`');
$r=resource pg_query('select `total` from `n1`.`totalest`') // AQUI USO A SUBCONSULTA E não FUNCIONA
//A TABELA FUNCIONA
if (!$result) {
die('Could not query:' . mysql_error());
}
echo "<br>";
echo mysql_result($result, 2); // outputs third employee's name
mysql_close($link);
O Nome da consulta View que fica no banco N1 chama "totalest"
então, como executar a consulta view pois a tabela funciona?
quando uso o Sum(campo) no select, não funciona, a consulta totalest soma os totais das outras e não funciona
Editado por ClebergynLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.