mario_world Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tem como limitar um numero de caracteres para o campo textarea???porque no input text da por causa do maxlength!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Acho q e a mesma coisa no taxterea, mas o q você pretende fazer com essa q você ta falando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 hum, acho que é isso que você procura: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15594 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Você quer em js ou em maxlength mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 valeu pessual!!!fiz um aki em java script!!!mas tem como fazer com maxlength??(só curiosidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Acho que sim... eu fiz um exemplo aqui e deu certo em textarea e aquelas caixa onde se digita... que eu esqueci o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Salve brother, não tem como fazer isso em maxlength não, mas pode fazer em js, q se tiver mais de um nº de caracter ele abre uma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Tem como limitar um numero de caracteres para o campo textarea???
porque no input text da por causa do maxlength!!!
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.