Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro ao importar dump pelo MySQL Workbench.

andersonrc_

Pergunta

Olá pessoal,

Estou tentando realizar um import de um dump através do MySQL Workbench, mas sempre dá erro. Detalhe que eu realizei o export com o mesmo usuário, no entanto com o import não dá certo.

Só para complementar a informação, com o usuário root criei o usuário anderson, através do comando:

# grant all on produtos.* to anderson identified by 'teste123';

# flush privileges;

O Workbench está no Windows, e estou acessando o MySQL instalado no Ubuntu em uma máquina virtual.

Segue a imagem do erro:

http://postimg.org/image/4fihgzbm3/

Editado por andersonrc_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

O nome do banco de origem é produtos, sendo que após a exportação eu alterei no arquivo sql todos os nomes que continham o nome produtos para produtospr.

Estou querendo fazer a importação no mesmo local, então para não acontecer conflito de nomes mudei para produtospr.

Será necessário com o usuário root dar alguma permissão ao usuário anderson para produtospr? Aí surge outra dúvida, como dar permissão a um banco de dados que nem foi criado ainda?

Link para o comentário

• 0

O erro está acontecendo porque o usuário criado não tem permissão para o banco produtospr.

Crie o banco produtospr. Vazio. Dê permissões ao usuário para usar este banco e seja feliz.

Link para o comentário

• 0

Problema resolvido.

Com o usuário root criei um novo banco de dados chamado produtospr, e executei os comandos a seguir:

grant all produtospr.* to anderson;
flush privileges;

Após isso consegui fazer o import do banco.

Obrigado pela ajuda Denis.

Editado por andersonrc_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...