Guest Jasar Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 galera como q eu formato um campo no sql e coloko uma imagem nele???q campo eu devo usar para suportar uimagens eu so quero guardar uma imagem d 2k e o nome so q eu ano sei colokar imagem no sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhospfc Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 O que você pode fazer é invés de guardar a imagem, guardar o endereco da imagem... na hora de imprimir na tela ele vai imprimir o endereco só que dentro do comando de aparece imagem... com isso a imagem aparce!Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jasar Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 sim entendi perfeitamente eu estava pensando nisso mas tem u mproblema quem for colocar as informações não vai ter a foto em enhum lugar a não ser no proprio pce eu não quero fazer um script d ftp q enche o saco e uqueria colocar a imagem no sql mesmo como ela he pequena não teira grandes problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 mas pega um script de upload pronto ai que fica bom o esquema....mas se quiser gravar no bd...http://forumgladiador.cjb.net/ -> tutoriais php -> imagem no bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianocap Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Gostaria de usar a questão do Jasar para perguntar se alguém:1- Já utilizou tipos de dados como line, polygon, etc...?2- Já converteu polígonos de .DXF ou .DWG para esses tipos de dados?3- Já fez alguma aplicação com esses tipos de dados?Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jasar
galera como q eu formato um campo no sql e coloko uma imagem nele???
q campo eu devo usar para suportar uimagens
eu so quero guardar uma imagem d 2k e o nome
so q eu ano sei colokar imagem no sql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.