Ronierick Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2014 Pessoal, boa tarde. Estou com um problema! A rotina de backup do mysql aqui é efetuada diariamente por um script que da o velho comando mysqldump, transformando todas as bases(base 1, base 2, base 3) em um unico arquivo com a dataAtual.sql. mysqldump -hlocalhost -uroot -proot --all-databases > %date%.sql Hoje me surgiu a necessidade de pegar um arquivo deste e recuperar apenas uma base que está nele, por exemplo a base 2. Eu tentei importar o arquivo inteiro e dei um "ignore erros" mas não notei nenhuma diferença após a importação. Alguém pode me salvar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2014 Execute: mysql -u root -p senhadoroot database_name < database_dump_file.sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronierick
Pessoal, boa tarde.
Estou com um problema! A rotina de backup do mysql aqui é efetuada diariamente por um script que da o velho comando mysqldump, transformando todas as bases(base 1, base 2, base 3) em um unico arquivo com a dataAtual.sql.
mysqldump -hlocalhost -uroot -proot --all-databases > %date%.sql
Hoje me surgiu a necessidade de pegar um arquivo deste e recuperar apenas uma base que está nele, por exemplo a base 2.
Eu tentei importar o arquivo inteiro e dei um "ignore erros" mas não notei nenhuma diferença após a importação.
Alguém pode me salvar? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.