Estou criando uma planilha e tenho uma coluna com formulas simples de soma de outras 2 colunas, porém, preciso alterar frequentemente as colunas "matrizes" e quero que a última soma permaneça na coluna de destino, por exemplo:
Coluna A
Vendas mês
Coluna B
Vendas Mes Concorrencia
Coluna C
Vendas Total
Preciso somar os valores da coluna A + B e o resultado na coluna C, porém, como tratam-se de vendas do mês, no mês seguinte preciso zerar os valores das colunas A e B e que a soma seja mantida na coluna C, alguém pode me ajudar??
Pergunta
MoreiraThiago
Boa Tarde a todos,
Preciso de uma ajuda no excel 2010.
Estou criando uma planilha e tenho uma coluna com formulas simples de soma de outras 2 colunas, porém, preciso alterar frequentemente as colunas "matrizes" e quero que a última soma permaneça na coluna de destino, por exemplo:
Coluna A
Vendas mês
Coluna B
Vendas Mes Concorrencia
Coluna C
Vendas Total
Preciso somar os valores da coluna A + B e o resultado na coluna C, porém, como tratam-se de vendas do mês, no mês seguinte preciso zerar os valores das colunas A e B e que a soma seja mantida na coluna C, alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.