Olá, sou novo no mundo do HTML/MySQL/PHP e estou querendo montar um projeto para mostrar uma Query MySQL em HTML, pesquisei muito na internet já e não achei nenhum código que funcionasse 100%, até agora só consegui fazer com que quando eu entrasse no index.html, só fosse mostrado o nome das linhas, este é o código que eu estou tentando usar:
Pergunta
Gustavomfc
Olá, sou novo no mundo do HTML/MySQL/PHP e estou querendo montar um projeto para mostrar uma Query MySQL em HTML, pesquisei muito na internet já e não achei nenhum código que funcionasse 100%, até agora só consegui fazer com que quando eu entrasse no index.html, só fosse mostrado o nome das linhas, este é o código que eu estou tentando usar:
<!DOCTYPE html> <html> <body> <?php $con = mysql_connect("localhost","user","pass"); if (!$con) { die('Could not connect: ' . mysql_error()); } mysql_select_db("database_name", $con); $result = mysql_query("SELECT * FROM saldo"); echo "<table border='1'> <tr> <th>Descricao</th> <th>Entrada</th> <th>Saida</th> <th>Saldo</th> </tr>"; while($row = mysql_fetch_array($result)) { echo "<tr>"; echo "<td>" . $row['Descricao'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['Entrada'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['Saida'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['Saldo'] . "</td>"; echo "</tr>"; } echo "</table>"; mysql_close($con); ?> </body> </html> <!--Estou fazendo alguma coisa errada?? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.