GabrielStein Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2014 Não sei o que tem de errado, Já procurei no google, em vídeo aulas, tentei achar uma lógica pra estar dando esse erro, mas acho que não tenho conhecimento ainda para encontrar esse erro sozinho. Alguém poderia me dar uma mão?? Estes são os Arquivos: --------------- teste.cpp ---------------- #include <iostream> #include <string> #include "teste.h" using std::cout; using std::endl; using std::string; class teste{ teste::teste(string resp){ setRetorno (resp); } void teste::setRetorno( string resp ){ resposta = resp; } string teste::getRetorno(){ return resposta; } void teste::mostrar(){ cout << "Teste - " << getRetorno() << endl; } }; ------------- teste.h ----------------- #include <iostream> #include <string> using std::string; class teste { public: teste (string); void setRetorno(string); string getRetorno(); void mostrar(); private: string resposta; }; --------------- main.cpp --------------- #include <iostream> #include "teste.h" using std::cout; using std::string; int main(){ teste g; g.mostrar(); } os erros são ---------- ERROS ----------- C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\ccEhTlZI.o main.cpp:(.text+0x16): undefined reference to `teste::teste()' C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\ccEhTlZI.o main.cpp:(.text+0x21): undefined reference to `teste::mostrar()' DESDE já AGRADEÇO! e, se for algo básico, desculpem a ignorância! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielStein
Não sei o que tem de errado, Já procurei no google, em vídeo aulas, tentei achar uma lógica pra estar dando esse erro,
mas acho que não tenho conhecimento ainda para encontrar esse erro sozinho.
Alguém poderia me dar uma mão??
Estes são os Arquivos:
--------------- teste.cpp ----------------
e, se for algo básico, desculpem a ignorância!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.