Guest Alexangelo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eu gostaria de saber como coloca o SqlClienteDataSet no Delphi 7, pois ele não vem com esse componente e eu gostaria de saber como acrencentalo.O meu E-mail é alexangelo@pop.com.brOBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 No diretorio bin do delphi 7 tem um monte de bpl q ele num usa, tipo quickReport e um monte de tralhas mais. Vê se o seu componente num tá num desses packages q num vem por default Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 você PODE SER MAIS EXPECIFICO NA SUA RESPOSTA?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Leia este tópico quem sabe ajuda a ter um entendimento melhor abraços e espero ter ajudadoPackages Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexangelo
Eu gostaria de saber como coloca o SqlClienteDataSet no Delphi 7, pois ele não vem com esse componente e eu gostaria de saber como acrencentalo.
O meu E-mail é alexangelo@pop.com.br
OBRIGADO
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.