Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tirar Xp E Por 98


FrEaKyLiNkS

Pergunta

Galera.To com um problema chatinho.

Tenho o XP, mas ele deixa a minha maquina um pouco lenta, e decide por o 98 porque sempre usei e gosto.

Só que a minha parada de disquetes está quebrada.

Eu não sei como instalar o 98, sem ir com um disquete de inicialização do 98 e formatar.Ou mesmo algo do tipo.

Ve se vocês conseguem me ajudar a por o 98, mesmo sem disquete.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem o cd do windows 98?

se não tiver ele.. fica quase impossivel (quase)

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas sem disquete.. você terá que dar BOOT pelo cd, para conseguir acessar o DOS.

quando tiver no DOS, você faz formata sua partição, e depois larga a instalação do 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, eu já tentei algo parecido.Peguei todos os arquivos que estavam no diskete de inicialização e passei pro CD, mas não consigo.E o meu pc quando ponho o cd do 98 não inicia.

não...

assim..

vc, quando ligou seu pc, foi na BIOS, e alterou a sequencia de boot para CD primeiro e depois HD ?

se você não fizer isso, não dará boot por cd.

Para criar um cd de boot, não é só copiar os dados do disco (não vai funcionar assim)

você deve,pelo seu programa de gravar cds, mandar gravar disco de dados inicializavel..

Pelo NERO é bem simples.. é só seguir os passos na tela, na opção DISCO DE DADOS INICIALIZAVEL.. que ele cria um cd de boot pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, se você tiver o CD do XP também funciona...... pois no 'caminho' da instalação do XP ele pergunta se você quer formatar... ai você coloca pra formatar como FAT32........ ai dá pra você acessar o DOS......... =)

mas tipo...... você tem q ter um boot.... faz assim, se você perdeu o disquete de boot só, entra no www.superdownlodas.com.br que lá tem os 'instaladores' de boot pra fazer download.... tem desde o dos até o winME eu acho... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...