Bem eu queria enviar emails do meu outro host usando o meu cpanel (de outro host que eu comprei)
Lá tem as informações pra enviar email usando servidor deles, (POP3, SMPT, IMAP, HOST) mais o problema é o sistema em php.
Já tente usar PhpMailer mais não sei configurar, parece que as versão que tem em tutoriais espalhadas por aí não tem mais pra download...
Já tentei usar o SwitMail (SwitMail funcionou quando configurei pra usar as informações do google "POP3, SMPT, IMAP e HOST") mais pra enviar emails do host usando meu cpanel não funcionou... =/
Se alguém poder me enviar um tutorial ou um api que funcione pra enviar emails com meu cpanel me ajuda aí e me manda... Meu cpanel é da innovahost.
Pergunta
Carlimxx
Bem eu queria enviar emails do meu outro host usando o meu cpanel (de outro host que eu comprei)
Lá tem as informações pra enviar email usando servidor deles, (POP3, SMPT, IMAP, HOST) mais o problema é o sistema em php.
Já tente usar PhpMailer mais não sei configurar, parece que as versão que tem em tutoriais espalhadas por aí não tem mais pra download...
Já tentei usar o SwitMail (SwitMail funcionou quando configurei pra usar as informações do google "POP3, SMPT, IMAP e HOST") mais pra enviar emails do host usando meu cpanel não funcionou... =/
Se alguém poder me enviar um tutorial ou um api que funcione pra enviar emails com meu cpanel me ajuda aí e me manda...
Meu cpanel é da innovahost.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.