felipe Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Como faço pra fazer meu fundo transparente funcionar no konqueror, netscape, ,ozilla, etc? e não só no explorer tem alguma forma???Grato :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Não sei se funciona em todos browsers, mas IE sim...Edite seu html onde contrém o .swf.Coloque isso:<param name="wmode" value="transparent">Procure colocar entre outros param name que tiver no código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 <param name="wmode" value="transparent">este parametro é do flash e não do html, porem, não funciona em todos os navegadores. mais é isso ai que o parceiro ai de cima falo! beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Maneiro cara, estava atrás desta função do código swf e não achava em lugar nenhum, tinha um pronto com fundo transparente, mas não achei mas. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe
Como faço pra fazer meu fundo transparente funcionar no konqueror, netscape, ,ozilla, etc? e não só no explorer tem alguma forma???
Grato
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.