Reginaldo ASP Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Alguém aí conhece o sistema de e-mail UEBI MIAU?Tem como administrar as senhas dele?Já fiz uma busca absurda e não encontrei nada ainda.... Se alguém puder me ajudar Eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Qual senha você fala ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Gladisson, eu digo as senhas dos usuários... O sistema não oferece nenhuma ferramenta para troca de senha....Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Cara,Da uma procurada no fórum, tem um mecanismo na minha e na Ass do Gladisson, que isso já foi pedido uma vez aqui no fórum !! Só não me lembro se foi resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu já havia pesquisado, mas não encontrei nada... você lembra o nome do tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Galera, solução do problema é usar o usermin encontrado no site http://www.webmin.comObrigado pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiopereira - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Esse http://www.webmin.com é um client de webmail ou é um sistema completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ele está sendo usado aqui apenas pra administrar as senhas e gerenciar algumas coisas relacionadas ao UEBI MIAU...Na verdade foi o adm de redes que colocou aqui e eu não tive tempo de "revistá-lo"...Mas o que você tá procurando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Estou procurando um gerenciador de e-mail para meu site !Mas o Uebi miau eu nã gostei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Não gostou porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reginaldo ASP
Alguém aí conhece o sistema de e-mail UEBI MIAU?
Tem como administrar as senhas dele?
Já fiz uma busca absurda e não encontrei nada ainda.... Se alguém puder me ajudar
Eu agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.