AlexBEE Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eu tenho um Dbedit e gostaria de saber como faço para colocar Mascara nele, que nem o MaskEdit.Eu gostaria de fazer mascara para CPF, CEP, Telefone, etcMeu E-Mail é alexangelo@pop.com.brOBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 você pode fazer isso no object inspector, na opçao edit mask, okabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eu DEIXO BEM CLARO QUE O QUE EU QUERO A MASCARA É NO DBEDIT e não no EDIT??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Vou explicar .. TTable, quando você adiciona os campos no field editor, bem, você seleciona o campo, que vai oberter a maskara e vai o object inspector e la esta a propriedade Edit Mask, ai quando você puxar os campos do field editor para o formulário o campo já esta com a maskara, no dbedit,desculpe antes eu não me expressei por completoespero que agora seja utilabraçosRafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Eu tenho um Dbedit e gostaria de saber como faço para colocar Mascara nele, que nem o MaskEdit.
Eu gostaria de fazer mascara para CPF, CEP, Telefone, etc
Meu E-Mail é alexangelo@pop.com.br
OBRIGADO
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.