cadu3011 Postado Setembro 5, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2014 Ola.Estou com um projeto eu e meu colega de integrar câmeras de seguranças compartilhadas em uma pagina da web html.Já estudei sobre o assunto e não é tão simples fazer essa integração.Alguém pode me ajudar??desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xevious Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 Precisa incorporar um objeto. Pode ser um objeto Flash.. Ou seja, quem vai fazer "a magica" é este objeto Flash, e o HTML só precisa mostrar ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2014 Saudações, Muitas escolas pedem para colocar o sistema de cameras nos sites, e o que eu geralmente faço é simplesmente fazer um frame e mostrar a câmera. O sistema de câmeras já possui um endereço para ser acessado da internet e eu uso essa URL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cadu3011
Ola.
Estou com um projeto eu e meu colega de integrar câmeras de seguranças compartilhadas em uma pagina da web html.
Já estudei sobre o assunto e não é tão simples fazer essa integração.
Alguém pode me ajudar??
desde já agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.