Guilhermemfa Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2014 Bom dia pessoal!Gero um relatório com dados do período que eu informo nos componentes Dtpicker1 e Dtpicker1 do VB6. Ex: 28/07/2014 à 03/08/2014Como faço para inserir esse período no cabeçalho do relatório? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ormenese Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2014 Crie uma fórmula no relatório e deixe vazia. No vb antes de fazer a impressão pelo crystal, coloque o texto na fórmula criada. Você pode colocar texto mesclando com os dados do dtpicker e formar a frase que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilhermemfa Postado Setembro 8, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2014 Tem um exemplo de como adicionar o texto na fórmula? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilhermemfa Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2014 Bom dia pessoal Não consegui fazer da forma que o André mencionou acima Consegui alterar o objeto texto que adicionei no cabeçalho CR.Sections("nomedasecao").ReportObjects("Text5").SetText "Novotexto" & form.nomedocomponente Não sei se é correto fazer isso e não sei se gera alguma perda de desempenho, sei que deu certo. Se alguém tiver alguma outra ideia posta ai. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilhermemfa
Bom dia pessoal!
Gero um relatório com dados do período que eu informo nos componentes Dtpicker1 e Dtpicker1 do VB6. Ex: 28/07/2014 à 03/08/2014
Como faço para inserir esse período no cabeçalho do relatório?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.