D.C. Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Galera... fiz um chat, porém o campo de mensagem depois q eu mando a mensagem o cursos não volta ao campo para mandar nova mesagem, tenho q clicar no campo para digitar novamente... alguém tem uma solução ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 É esse aí acho difícil em.... um script para fazer uma função que depois de enviar o cursor de volta a caixa de texto...hauhauah vai saber... acho que como alguns chats são feitos em PHP... pergunte aos caras do PHP.... Falo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D.C.
Galera... fiz um chat, porém o campo de mensagem depois q eu mando a mensagem o cursos não volta ao campo para mandar nova mesagem, tenho q clicar no campo para digitar novamente... alguém tem uma solução ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.