akanoe Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ae meus...to com um problema, tentem me ajudar...tenho um swf, com uns links dentro dele de loadmovie.... certchu?ok, mas quando eu carrego ele por um scrollpane , os links não funfam, tipo é como se os botoes não tivessem acoes nenhuma....ok?ajudem aeeeetnx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 então...você não esta usanu alguma acao referente ao palco do otro MC....tipo..um _root........??porque ae como ele foi carregago por otro MC...o _root vai mudar não é?.......falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akanoe Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 não, veio, não tou usando nenhum root cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
akanoe
ae meus...
to com um problema, tentem me ajudar...
tenho um swf, com uns links dentro dele de loadmovie.... certchu?
ok, mas quando eu carrego ele por um scrollpane , os links não funfam, tipo é como se os botoes não tivessem acoes nenhuma....
ok?
ajudem aeeee
tnx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.