Olá amigos peguei uma vídeo-aula no YouTube e inseri um sistema de combo dinâmico nas select para fazer busca de imóveis.
Estarei relacionando abaixo dois endereços para acesso para que os amigos possam ver o que esta acontecendo em ambos.
$selecione_imovel = mysql_query("SELECT * FROM anuncio WHERE nome_tipo = '$nome_tipo' AND num_quarto = '$num_quarto' AND nome_obj = '$nome_obj' AND nome_cid = '$nome_cid' AND nome_bai = '$nome_bai' $valor");
if(mysql_num_rows($selecione_imovel) == 0){
echo '<h1>Desculpe, mais sua busca não retornou resultados!!!</h1>';
$selecione_imovel = mysql_query("SELECT * FROM anuncio WHERE nome_tipo = '$nome_tipo' AND num_quarto = '$num_quarto' AND nome_obj = '$nome_obj' AND nome_cid = '$nome_cid' AND nome_bai = '$nome_bai' AND $valor");
if(mysql_num_rows($selecione_imovel) == 0){
echo '<h2>Desculpe, mais sua busca não retornou resultados!!!</h2>';
Pergunta
Murilo Cabral
Olá amigos peguei uma vídeo-aula no YouTube e inseri um sistema de combo dinâmico nas select para fazer busca de imóveis.
Estarei relacionando abaixo dois endereços para acesso para que os amigos possam ver o que esta acontecendo em ambos.
Endereço de acesso sem o combo e funcionando e retornando resultado:
http://www.buziosnegocios.com.br/index_simples.php
Endereço de acesso com o combo funcionando porém não retorna a busca solicitada:
http://www.buziosnegocios.com.br/index_simples.php
Lembrando aos amigos de que há um cadastro no BD, conforme a consulta no endereço sem o Combo.
estou relacionando abaixo os códigos usados em ambos, OK?
--------------------------------- Funcionando sem o combo -------------------------------------
--------------------------------- Fim do código -------------------------------------
--------------------------------- Com o combo, e não retornando o resultado da busca -------------------------------------
--------------------------------- Fim do código -------------------------------------
Desde já meus agradecimentos pela atenção e na expectativa de boas resposta para o meu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.