Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitorar uso de CPU em javascript


sentinelars

Pergunta

Boa noite
Estou desenvolvendo um aplicativo web e preciso monitorar o uso da CPU dos computadores clientes, basicamente o que estou tentando fazer e preciso é criar uma função javascript que retorne a porcentagem de uso da CPU. Alguém já fez isso ou sabe se tem como fazer este monitoramento via javascript?
se tiverem algum material que poderia me ajudar por favor me passem, pesquisei no google mas não encontrei nada que me ajudou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Saudações,

Alguém me corrija se eu estiver errado, mas que eu saiba, esse tipo de interação não é conseguida através de javascript.

O que poderia ser criado é um pequeno software (por exemplo em C / delphi, java) instalado na máquina do cliente que fizesse uma integração com um BD remoto para monitorar o uso de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, é possível uma aplicação remota acessar uma aplicação web e atualizar os dados.

Para fazer o software a coisa pega :unsure: . Não acredito que seja muito trabalhoso, mas terá de ser um programador para fazer isso.

Veja se consegue um freelancer aqui no forum de freelancers. Pode ser que compense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...