Davi F Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2014 Começei agora um curso e preciso fazer um algoritmo para equação 1grau. " 23x - 16 = 14 - 17 " me ajudem ai pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Melo Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2014 Voce quer ajuda ou quer que resolvamos o seu exercicio? Se for a segunda opção, lamento informar que esse não é o caminho de um bom profissional... Poste suas dúvidas e terei imenso prazer em ajudar, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davi F Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2014 Só to informando que estou as cegas, eu li no yahho que eu tenho que criar variaveis pra 23,x,16,14,17; Estou usando o Devc++. O meu professor disse que eu tenho que explicar pro programa como efetuar essa conta e não sei como fazer isso.. se é usando tomada de decisões"if". Quero uma dica somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davi F
Começei agora um curso e preciso fazer um algoritmo para equação 1grau.
" 23x - 16 = 14 - 17 " me ajudem ai pf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.