Estou fazendo um sisteminha de noticia com multi arquivos para upload, porem estou com um problema. Quando eu aceso meu formulario preencho os input e mando gravar a noticia com os multi arquivos, da erro, os arquivos não são gravados, porem se eu clica pra voltar no form (isso mesmo, setinha de voltar do browser) e seleciona os arquivos novamente ele grava, quando eu atualizo ele não grava, alguém já passou por isso?
Pelos prints que estava achei que pode ser nesta parte do código:
Pergunta
Nabak
Clã,
Estou fazendo um sisteminha de noticia com multi arquivos para upload, porem estou com um problema. Quando eu aceso meu formulario preencho os input e mando gravar a noticia com os multi arquivos, da erro, os arquivos não são gravados, porem se eu clica pra voltar no form (isso mesmo, setinha de voltar do browser) e seleciona os arquivos novamente ele grava, quando eu atualizo ele não grava, alguém já passou por isso?
Pelos prints que estava achei que pode ser nesta parte do código:
ele deve deixar em cookie alguma informação que faz gravar no banco,mas não conheço nada deste assunto, qualquer ajuda agradeço desde já.
Editado por NabakLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.