Estou a criar um formulário, e ele contem 5 inputs, todos eles só permitem numeros, e um botão de confirmação para enviar os dados para uma base de dados.
O que eu pretendo, é o seguinte:
- Caso os 5 inputs estejam com valor 0, o botão esteja activo:
- Caso altere algum valor num dos inputs, o botão active, para fazer update na BD;
- Ao ler os valores no input da BD, só activar o botão, assim que tambem os valores forem alterados;
E pretendia tambem, saber como fazer,
Ao sair da página, caso tenha alterado um dos valores dos inputs, aparecer um aviso do genero "Quer sair sem gravar?".
Pergunta
Tiko165
Estou a criar um formulário, e ele contem 5 inputs, todos eles só permitem numeros, e um botão de confirmação para enviar os dados para uma base de dados.
Algo deste genero: - http://jsfiddle.net/oood7co1/1/
O que eu pretendo, é o seguinte:
- Caso os 5 inputs estejam com valor 0, o botão esteja activo:
- Caso altere algum valor num dos inputs, o botão active, para fazer update na BD;
- Ao ler os valores no input da BD, só activar o botão, assim que tambem os valores forem alterados;
E pretendia tambem, saber como fazer,
Ao sair da página, caso tenha alterado um dos valores dos inputs, aparecer um aviso do genero "Quer sair sem gravar?".
Como posso fazer estes dois passos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.