>>FD00J8<< Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tenho um Banco de Dados em SQL Server já pronto chamado de VCI_Data.mdf e um de Log chamado VCI_Log.ldf!Este banco de dados eu criei no SQL Server 7.0 agora quero atacha-lo no MSDE como faço isso! eu estou programando em Delphi!Sem mais!VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 cara eu não mecho com MSDE mas se eu não me angano você vai ter que fazer isso pelo dos... coloca a query de criaçoa de banmco nun arquivo .txtdepois disso no dos tente rodar a segunte comando:osql -E -i "c:/arquivo.txt" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
>>FD00J8<<
Tenho um Banco de Dados em SQL Server já pronto chamado de VCI_Data.mdf e um de Log chamado VCI_Log.ldf!
Este banco de dados eu criei no SQL Server 7.0 agora quero atacha-lo no MSDE como faço isso! eu estou programando em Delphi!
Sem mais!
VLW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.