Guest - Neo - Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá meu nome é Felipe e eu gostaria de saber se agluém conhece algum programa gratuito na internet que me possibilite o envio de mala direta, por exemplo eu gostaria de enviar mais de 1000 e-mails de uma só vez. Alguém conhece algum lugar da internet onde eu posso fazer download de um programa assim?sds Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 acho que no baixaki.com.br ou no superdownloads.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 um isso tah com uma cara de que alguém quer aprenbder a ser spammer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 to com o Resopi................ DIGA NÃO AO SPAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KILL THE SPAMMERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!ae galera, tava pensando...... já pensou se todo mundo respondesse aos SPAMS....... iriamos detonar com os servidores dos SPAMMERS....hehehe..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 ISSO!!!há!!! ISSO MESMO VAMU MATA ESSAS PESTE QUE FICA ENCHENDO SO EMAILS!!!!!COMO UAM DESGRÇA DESSAS TEM CORAGEM DE CHEGAR AQUI E FALAR ISSO!!!! ESSE CARA É DA ALQEDA!!!!!!! VAI EMBORA SOME DAQUI SE MERDA!!! VAI LIXA SUA BUNDA COM AQUELE PAPEL HIGIENICO!!!!!!! há!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Renyo... eu sei o quanto você não gosta de SPAM... assim como eu.......mas controla um pouquinho as palavras ok???.... só pra não denigrir a imagem do fórum.......mais uma coisa.... diminui um pouco a fonte da sua assinatura.... só pra puluir um pouco menos...hehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 não seria melhor fechar, ou apagar esse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 não seria melhor fechar, ou apagar esse tópico? Fechar, claro! Vai que alguma alma resolve falar q spam é util? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados