Tiko165 Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2014 Eu pretendo fazer uma tradução para várias linguas, mas o que me deixa mais dúvidas, é como traduzir palavras de uma base de dados. alguém sabe como fazer, ou se é possivel fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo0494 Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2014 (editado) No caso você quer criar o seu site em várias linguas ? Se for isso trabalhe com templates, acho que seria melhor. Por exemplo, no banco você via ter o template default e os outros que são para as outras linguagens, daí quando o usuário seleionar, por exemplo - inglês, no banco você muda o template default para inglês e aí seu site busca esse template dentro do seu diretório. Não sei se era isso a dúvida, mas se for acho que assim funciona só vai dar mais trabalho. Editado Setembro 25, 2014 por leonardo0494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiko165 Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2014 No caso você quer criar o seu site em várias linguas ? Se for isso trabalhe com templates, acho que seria melhor. Por exemplo, no banco você via ter o template default e os outros que são para as outras linguagens, daí quando o usuário seleionar, por exemplo - inglês, no banco você muda o template default para inglês e aí seu site busca esse template dentro do seu diretório. Não sei se era isso a dúvida, mas se for acho que assim funciona só vai dar mais trabalho. Será escusado criar isso e ter tantas ligações a base de dados, depois torna-se confuso para gerir todas as tabelas nessas seleccionadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Setembro 27, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2014 Bom dia, veja este tópico: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/176198-site-com-versao-em-ingles/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiko165
Eu pretendo fazer uma tradução para várias linguas, mas o que me deixa mais dúvidas, é como traduzir palavras de uma base de dados.
alguém sabe como fazer, ou se é possivel fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.