Olá, boa noite galera. Esse é meu primeiro post e o que me traz aqui é o seguinte:
Tenho um trabalho de escola para apresentar, um sistema de gerenciamento de um condomínio residencial que consiga ter controle de pagamentos, mensalidades atrasadas, reclamações com o sindico e etc.
Tenho que diferenciar um usuário comum de um administrador
um administrador pode alterar qualquer coisa em relação a cadastramento, edição e exclusão de usuários ou qualquer outro tipo de informação.
Um usuário comum só poderá visualizar suas informações, só terá permissão para alterar suas próprias informações, mandar mensagens ao sindico e efetuar o pagamento das mensalidades caso haja.
Eu já fiz grande parte desses requisitos, não estou usando orientação a objetos por que ainda não aprendi (estou cursando o 3º ano do E.M técnico).
Estou agora fazendo o painel de controle de usuário e administradores. Só que tenho uma problema, quero que o adm consiga ver todos os dados da tabela e que o usuário consiga ver só a sua informação em cada tabela e eu pensei em fazer isso passando o nome do usuário pela url e conseguir pega-lo e usa-lo para acessar só os dados dele na tabela.
Login.html:
2 Painel em desenvolvimento:
3 - Sub-menu:
4 - Visualização dos dados na tabela com um erro de passagem:
<?php
// session_start inicia a sessão
session_start();
// as variáveis login e senha recebem os dados digitados na página anterior
$usuario = $_POST['usuario'];
$senha = $_POST['senha'];
// as próximas 3 linhas são responsáveis em se conectar com o bando de dados.
include ("cnx.php");
if(empty($usuario) || empty($senha)){
header("location:erro_login_campovazio.php");
}else{
//*A variavel $result pega as varias $login e $senha, faz uma pesquisa na tabela de usuarios */
if($resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario = '$usuario' and senha='$senha'"))
while ($montar=mysql_fetch_array($resultado))
$linhas = mysql_num_rows ($resultado);
if($linhas==1)
{