§uiciDa£ Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 e ae galera ?qria saber se existe algum comando q deixe meu pop-up sem o titulo (|____ oi -Microsoft Explorer____|)e com o fundo da pop transparentevlw galerinhaOBS : não é DIV . é pop up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 cara, acho que não tem como............ tipo, mesmo as janelas que o Jissa montou até hj, isso é a única coisa q ele não conseguiu tirar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Não tem como, os kras criaram exatamente pra isso, propaganda pra eles hahhahaha.....Mas não da pra tirar o titulo deles não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 heeh pode cre, mais nm o fundo da pop transparene ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
e ae galera ?
qria saber se existe algum comando q deixe meu pop-up sem o titulo
(|____ oi -Microsoft Explorer____|)
e com o fundo da pop transparente
vlw galerinha
OBS : não é DIV . é pop up
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.