wagtel Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2014 (editado) Tenho um script que redimenciona o iframe de acordo com o conteúdo da página: No Head <head> <script> function autoHeight() { var F = document.getElementById("1"); if (F.contentDocument) { F.height = F.contentDocument.documentElement.scrollHeight + 30; } else { F.height = F.contentWindow.document.body.scrollHeight + 30; }} window.onload = autoHeight; </script> </head> No Body <body> <iframe width="500" id="1" src="pagina1.html" scrolling="no" frameborder="0"></iframe> </body> Mas o problema é que este código funciona apenas uma vez em cada página. Mesmo se eu digitar o id='2' para o segundo iframe na mesma pagina, ele não funciona. No Head <head> <script> function autoHeight() { var F = document.getElementById("2"); if (F.contentDocument) { F.height = F.contentDocument.documentElement.scrollHeight + 30; } else { F.height = F.contentWindow.document.body.scrollHeight + 30; }} window.onload = autoHeight; </script> </head> No Body <body> <iframe width="500" id="2" src="pagina2.html" scrolling="no" frameborder="0"></iframe> </body> Alguém saberia me dizer o que fazer para corrigir este problema? Editado Setembro 29, 2014 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2014 <head> <script> function autoHeight(id_frame) { var F = document.getElementById(id_frame); if (F.contentDocument) { F.height = F.contentDocument.documentElement.scrollHeight + 30; } else { F.height = F.contentWindow.document.body.scrollHeight + 30; }} window.onload = autoHeight(1); window.onload = autoHeight(2); </script> </head> Será que funciona assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Setembro 30, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2014 Penso em deixar este código de uma forma mais dinâmica, criando uma "página.css" Depois ligando as outras páginas do site com um link: <link href="página.css" rel="stylesheet" type="text/css"> Mas não sei como ficaria este código dentro de uma folha de estilos "página.css" Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2014 Bom dia, Um script de estilos (.CSS) serve só para formatação da página e alguns 'efeitos especiais' com css. Para uma 'página dinâmica', que muda a cada entrada de usuário, isto é, com conteúdo dinâmico, seria uma página com atualizações com uma linguagem de programação + banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Tenho um script que redimenciona o iframe de acordo com o conteúdo da página:
No Head
No Body
Mas o problema é que este código funciona apenas uma vez em cada página.
Mesmo se eu digitar o id='2' para o segundo iframe na mesma pagina, ele não funciona.
No Head
No Body
Alguém saberia me dizer o que fazer para corrigir este problema?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.