Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webdesigner

eloahcristina

Pergunta

Olá a todos,

:: Estou vindo aqui para oferecer meus serviços::

SUPORTE PERSONALIZADO

Problemas com sua maquina?

Dificuldade nas configurações dos programas??

Problemas com o acesso à internet?.

Dificuldade em navegar?

Problemas de limpeza da CPU?

não tenha dores de cabeça, traga o seu micro ou nos chame até sua residência ou empresa que fazemos todo o possivel para que ele volte a trabalhar como se fosse novo!

Também damos uma breve aula de como mexer em programas e até mesmo em, como manter o seu micro em dia para que, você não tenha dores de cabeça!

Entre em contato conosco para maiores informações!

Observação: em primeiro instante, so trabalhamos para particular e micro-empresas, em breve estaremos ampliando nossa área de atuação!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Quem sou:

Sou formada para a criação e desenvolvimento de websites. Desenvovo sites arrojados utilizando as tecnologias atuais do mercado. E eu conto com a ajuda de profissionais qualificados e capacitados a trazer o melhor da web para nosso clientes.

Meus Serviços:

Banners

Capas Diversas

Catálogos Diagramação

Digitação

Email-Markentig

Logo Marcas

Malas-Direta

Sites

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Contato: eloahcristina@tutoriaismania.plushost.com.br

Atenciosamente,

Eloah Cristina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...