não tenha dores de cabeça, traga o seu micro ou nos chame até sua residência ou empresa que fazemos todo o possivel para que ele volte a trabalhar como se fosse novo!
Também damos uma breve aula de como mexer em programas e até mesmo em, como manter o seu micro em dia para que, você não tenha dores de cabeça!
Entre em contato conosco para maiores informações!
Observação: em primeiro instante, so trabalhamos para particular e micro-empresas, em breve estaremos ampliando nossa área de atuação!
Sou formada para a criação e desenvolvimento de websites. Desenvovo sites arrojados utilizando as tecnologias atuais do mercado. E eu conto com a ajuda de profissionais qualificados e capacitados a trazer o melhor da web para nosso clientes.
Pergunta
eloahcristina
Olá a todos,
:: Estou vindo aqui para oferecer meus serviços::
SUPORTE PERSONALIZADO
Problemas com sua maquina?
Dificuldade nas configurações dos programas??
Problemas com o acesso à internet?.
Dificuldade em navegar?
Problemas de limpeza da CPU?
não tenha dores de cabeça, traga o seu micro ou nos chame até sua residência ou empresa que fazemos todo o possivel para que ele volte a trabalhar como se fosse novo!
Também damos uma breve aula de como mexer em programas e até mesmo em, como manter o seu micro em dia para que, você não tenha dores de cabeça!
Entre em contato conosco para maiores informações!
Observação: em primeiro instante, so trabalhamos para particular e micro-empresas, em breve estaremos ampliando nossa área de atuação!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quem sou:
Sou formada para a criação e desenvolvimento de websites. Desenvovo sites arrojados utilizando as tecnologias atuais do mercado. E eu conto com a ajuda de profissionais qualificados e capacitados a trazer o melhor da web para nosso clientes.
Meus Serviços:
Banners
Capas Diversas
Catálogos Diagramação
Digitação
Email-Markentig
Logo Marcas
Malas-Direta
Sites
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Contato: eloahcristina@tutoriaismania.plushost.com.br
Atenciosamente,
Eloah Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.