Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Info Sobre Algumas Faculs


§tRuTe®

Posts Recomendados

ow..então não é?...eu tava querenu saber algo sobre alguns cursos de facul...

publicidade e propaganda

analize de sistema

egenharia e ciencias da compuatacao

//ciencias já me falaru q os dois anos são iguai ao do analize do sistema...

mas o resto num sei nada.......

alguém tem algum site ae com info sobre essas ae?

ou mesmo...alguém q saiba certim???????

vlw....falow!!!!!

-----------

EDITADO

-----------

ah...e tb...sobre o curso de Técnico em informatica...

o q entra enel...apenas hardware?ou praticamente tudo relacionado a informatica??

vlw..falow!!!!

Editado por §tRuTe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz curso tec de inf junto com o ensino médio aqui em taubaté, tipo, no curso você aprente a mexer com pascal, delphi, sql/database desktop,vb, cliper, cad, desenho téc, lógica de prog (fluxogramas, lógica de bd, sgdb e tal), história da inf, montagem de dfd (diagrama de fluzo de dados) - análise de sist, redes, teleprocessamento, contabilidade, estatísticas e organização de empresas

...bom, q eu me lembre era só isso mesmo, tipo, tb tinha umas matérias q eu não fiz q eram contadas como estágio e fui dispensado por já ter conhecimento e estágio na área. Essas eram: corel, html, e mais umas coisinhas q eu nem me lembro direito ...ah! ...tinha hardware no meio tb

...bom, é isso! rs ...agora facu eu vou ficar te devendo! ...só sei te dizer q em relação à ciências da computação, a unicamp é umas das melhores do pais (meu prof de lógica fez doutorado lá, e mestrado no ita - ruim o cara! ¬¬" -, e recomendou esse curso como um dos melhores da unicamp wink.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.........vou falar um pouco do q eu penso................

tipo..... to pesquisando sobre ciencias e engenharia da compt. a uns 2 anos, pelo menos...... to tentando entrar ainda..........

assim.... eu quero engenharia pois você tem o diploma como ENGENHEIRO..... o que te abre muitas portas, mesmo fora da área de informática......

mas assim, o que vale a pena mesmo fazer hoje em dia são esses dois cursos........... análise de sistemas tá meio ultrapassado...... e curso técnico não é tão completo............

agora, com relação ao que o Thuran disse é verdade.... quer fazer uma facu de conceito no mercado de informática faça unicamp........

é o maior centro técnológico do Brasil......... inclusive recebeu uma nova denominação, como sendo "Cinturão-Tecnológico".... tipo.... ela é reconhecida internacionalmente e tals.....

bem, acho que é isso.... agora, sobre currículo nem sei...hehehe...

faz assim, entra no site da Unicamp para vestibular (www.comvest.unicamp.br) e procura a grade curricular dos dois cursos.........

uma coisa eu digo... qualquer um dos dois, se você estudar lá.... tá feito!!..hehehe

ABs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe.......vlw ae.......

é q sabe...você falou q analize de sistema....é q eu tava conversanu com o diretor da remington aqui de rib preto.......ae ele falo......q antes analize de sistema tinha otro nome......ou é ao contrario....ela tem um novo nome hj em dia?

hehe..num lembro direito.......

é q ele falo q analize de sistema...seria mais a parte de programacao.......e ciencias da computacao.......você mexeria mais com a parte fisica...com um pokim de eletronica e tal....

mas vlw ae...vo entra ae no site da unicamp............................

vlw....falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mó sacanagem não ter no CEFET... nem na FEDERAL ai em Ctba.... sad.gif

se tivesse eu ia tentar.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...