§tRuTe® Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 (editado) ow..então não é?...eu tava querenu saber algo sobre alguns cursos de facul...publicidade e propagandaanalize de sistema egenharia e ciencias da compuatacao//ciencias já me falaru q os dois anos são iguai ao do analize do sistema...mas o resto num sei nada.......alguém tem algum site ae com info sobre essas ae?ou mesmo...alguém q saiba certim???????vlw....falow!!!!!-----------EDITADO-----------ah...e tb...sobre o curso de Técnico em informatica...o q entra enel...apenas hardware?ou praticamente tudo relacionado a informatica??vlw..falow!!!! Editado Março 24, 2004 por §tRuTe® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 eu fiz curso tec de inf junto com o ensino médio aqui em taubaté, tipo, no curso você aprente a mexer com pascal, delphi, sql/database desktop,vb, cliper, cad, desenho téc, lógica de prog (fluxogramas, lógica de bd, sgdb e tal), história da inf, montagem de dfd (diagrama de fluzo de dados) - análise de sist, redes, teleprocessamento, contabilidade, estatísticas e organização de empresas...bom, q eu me lembre era só isso mesmo, tipo, tb tinha umas matérias q eu não fiz q eram contadas como estágio e fui dispensado por já ter conhecimento e estágio na área. Essas eram: corel, html, e mais umas coisinhas q eu nem me lembro direito ...ah! ...tinha hardware no meio tb...bom, é isso! rs ...agora facu eu vou ficar te devendo! ...só sei te dizer q em relação à ciências da computação, a unicamp é umas das melhores do pais (meu prof de lógica fez doutorado lá, e mestrado no ita - ruim o cara! ¬¬" -, e recomendou esse curso como um dos melhores da unicamp ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 cara.........vou falar um pouco do q eu penso................tipo..... to pesquisando sobre ciencias e engenharia da compt. a uns 2 anos, pelo menos...... to tentando entrar ainda..........assim.... eu quero engenharia pois você tem o diploma como ENGENHEIRO..... o que te abre muitas portas, mesmo fora da área de informática......mas assim, o que vale a pena mesmo fazer hoje em dia são esses dois cursos........... análise de sistemas tá meio ultrapassado...... e curso técnico não é tão completo............agora, com relação ao que o Thuran disse é verdade.... quer fazer uma facu de conceito no mercado de informática faça unicamp........é o maior centro técnológico do Brasil......... inclusive recebeu uma nova denominação, como sendo "Cinturão-Tecnológico".... tipo.... ela é reconhecida internacionalmente e tals.....bem, acho que é isso.... agora, sobre currículo nem sei...hehehe...faz assim, entra no site da Unicamp para vestibular (www.comvest.unicamp.br) e procura a grade curricular dos dois cursos.........uma coisa eu digo... qualquer um dos dois, se você estudar lá.... tá feito!!..heheheABs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 hehe.......vlw ae.......é q sabe...você falou q analize de sistema....é q eu tava conversanu com o diretor da remington aqui de rib preto.......ae ele falo......q antes analize de sistema tinha otro nome......ou é ao contrario....ela tem um novo nome hj em dia?hehe..num lembro direito.......é q ele falo q analize de sistema...seria mais a parte de programacao.......e ciencias da computacao.......você mexeria mais com a parte fisica...com um pokim de eletronica e tal....mas vlw ae...vo entra ae no site da unicamp............................vlw....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 quando você vai fazer facul, você não ganha uma revista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Cara,Análise de Sistemas, pelo que eu sei, num é isso não !Ciências da Computação que é mais programação !!Parte física seria Engenharia da Computação !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 quando você vai fazer facul, você não ganha uma revista? com certeza cara...vá nestas faculdades e tal e pegue uma revista com o cronograma de materias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Cara,Não sei os outros,Mas um site bem completo sobre ciencias da computação é esse oh:http://www.dcc.ufrj.bré so Departamento de Ciências da Computação da UFRJ ! Universidade Federal aqui do Rio !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Cara,Não sei os outros,Mas um site bem completo sobre ciencias da computação é esse oh:http://www.dcc.ufrj.bré so Departamento de Ciências da Computação da UFRJ ! Universidade Federal aqui do Rio !! um site com boa informação e bonito, diga-se de passagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 eu sei que em Curitiba tem o curso de Engenharia da Computação......mas é particular......custa uma nota....e tem um centro de pesquisa da Microsoft lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 mó sacanagem não ter no CEFET... nem na FEDERAL ai em Ctba.... se tivesse eu ia tentar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.