shelter Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2014 Bom dia amigos, Tenho duas tabelas com os seguintes campos: Tabela A: ID Matricula Duracao Tabela B ID Matricula Duracao O que eu preciso: Lista os seguintes valores em minha consulta: A.matriculo, A.duracao, B.duracao. Na ta tabela A eu controlo a entrada do aluno em sala de aula e na tabela B a entrada do mesmo na escola, então desta forma quero ver o cenário entre entrar na escola e o tempo de permanecia em sala de aula. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cantuares Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2014 Imaginando que você tem as tabelas já construídas, a tua consulta deve parecer-se com isso: SELECT a.matricula, a.duracao, b.duracao FROM tabelaA a INNER JOIN tabelaB b ON a.matricula = b.matricula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2014 Bom dia amigo Centaures, deu certo agora estou com outro problema que aconteceu. tenho situção que o aluno deu entrada na escola , e não em sala de aula e aí o que esta acontecendo ele esta duplicando o mesmo valor matricula , já coloquei a sintax distinct e não adianta ele esta duplicando da mesma forma. Poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cantuares Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2014 Poderia reproduzir a tua consulta no sqlfiddle ? acredito que ficaria mais fácil de entender e também solucionar possíveis problemas que possam ocorrer, o endereço é: http://sqlfiddle.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Bom dia amigos,
Tenho duas tabelas com os seguintes campos:
Tabela A:
ID
Matricula
Duracao
Tabela B
ID
Matricula
Duracao
O que eu preciso:
Lista os seguintes valores em minha consulta:
A.matriculo, A.duracao, B.duracao.
Na ta tabela A eu controlo a entrada do aluno em sala de aula e na tabela B a entrada do mesmo na escola, então desta forma quero ver o cenário entre entrar na escola e o tempo de permanecia em sala de aula.
Grato a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.