O problema é o seguinte, tenho um campo maskara para ser digitado o telefone, só tem dois tipos para digita-los um é 222-2222 e outro e 3030-3030, começando com 2 será sempre três digitos depois o traço o que for diferente de dois será quatro digitos e o traço.
O que está acontecendo é colocque "###-####" como default, mas se começar a digitar com 3 o que vai mudar a seguência, digito não sai nada depois digito novamente aí aparece o digito mas na segunda posição.
Pergunta
Luiz Humberto
O problema é o seguinte, tenho um campo maskara para ser digitado o telefone, só tem dois tipos para digita-los um é 222-2222 e outro e 3030-3030, começando com 2 será sempre três digitos depois o traço o que for diferente de dois será quatro digitos e o traço.
O que está acontecendo é colocque "###-####" como default, mas se começar a digitar com 3 o que vai mudar a seguência, digito não sai nada depois digito novamente aí aparece o digito mas na segunda posição.
Como posso resolver este problema
Private Sub MaskNumero_Change()
Dim PrimeiroDigito As String
Dim Aux As String
PrimeiroDigito = MaskNumero.ClipText
If Trim(PrimeiroDigito) <> "" Then
Aux = Mid(PrimeiroDigito, 1, 1)
If Aux = 2 Then
MaskNumero.Mask = "###-####"
Else
MaskNumero.Mask = "####-####"
End If
End If
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.