SCI.COM Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Se alguém puder me ajudar tenho que aprender a usar o batchmove, se alguém usa componete pode me mandar um procedure por favor. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 É bem simples. você faz dois TTables ou TQueryes e põe o batchmove tb no seu form. Daí no batchmove você coloca a tabela de entrada e a de saída. As tabelas têm que ser iguais, com a mesma estrututa. Daí você escolhe o modo de atualização: Append, AppendUpdate, Update, e um monte lá.Daí pra executar ele você chama a procedure 'execute' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SCI.COM
Se alguém puder me ajudar tenho que aprender a usar o batchmove, se alguém usa componete pode me mandar um procedure por favor. obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.