rms Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Galera estou apanhando muito e ainda não consegui aprender a fazer tabelas com bordas finas. Alguém poderia me dizer como fazer isso? Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 será que é isso que voce quer< table border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"no caso se quiser sem borda, coloca o border = "0"espero ter ajudado, se não for, posta novamente pra gente ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rms - Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 será que é isso que voce quer< table border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"no caso se quiser sem borda, coloca o border = "0"espero ter ajudado, se não for, posta novamente pra gente ver É exatamente isso cara. Ás vezes apanhamos para fazer algo que é tão simples como isso que eu queria fazer...Valeu cara...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rms
Galera estou apanhando muito e ainda não consegui aprender a fazer tabelas com bordas finas. Alguém poderia me dizer como fazer isso?
Agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados