Junior Evangelista Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2014 (editado) Gostaria de saber se usando css tem como eu colocar dois comandos dentro do evento onclick <_< Exemplo -> onclick="document.getElementById('div1').style.display='block';" and "document.getElementById('div2').style.display='block';" Alguém me ajuda? :( Editado Outubro 17, 2014 por Junior Evangelista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deguima Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2015 resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arthur Dias Postado Maio 19, 2015 Denunciar Share Postado Maio 19, 2015 Meu canal tem vídeo sobre isso..https://www.youtube.com/watch?v=LNAQ4FiN7O4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Evangelista
Gostaria de saber se usando css tem como eu colocar dois comandos dentro do evento onclick <_<
Exemplo -> onclick="document.getElementById('div1').style.display='block';" and "document.getElementById('div2').style.display='block';"
Alguém me ajuda?
:(
Editado por Junior EvangelistaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.