Boa tarde pessoal! Eu sou nova aqui no fórum, ainda sou bem leiga no assunto então me perdoem pela ignorância, nem sabia direito que título colocar nesse tópico. Estou a vários meses com essa dúvida, postei em outros fóruns mas ninguém nunca me responde, espero que alguém aqui saiba como me ajudar...
É o seguinte: Eu estou criando um blog (no Blogger) e o template que eu instalei tem um estilo de exibição das postagens que eu quero modificar, mas não consigo descobrir como. Quando eu clico num post (e vou pra página da postagem), antes do post é exibida uma colagem com todas as fotos da postagem. Eu gostaria de retirar isso!
var thumb = '<div class="zoom-gallery justifiedgall_xtkwsdqoxa justified-gallery">'+li+'</div>';
Imagino que seja por aí... Mas eu não faço ideia do que devo fazer pra retirar essa grade de imagens antes da postagem, tentei apagar algumas coisas mas obviamente só deu erro no template né...
Pergunta
Amanda Yiara
Boa tarde pessoal! Eu sou nova aqui no fórum, ainda sou bem leiga no assunto então me perdoem pela ignorância, nem sabia direito que título colocar nesse tópico. Estou a vários meses com essa dúvida, postei em outros fóruns mas ninguém nunca me responde, espero que alguém aqui saiba como me ajudar...
É o seguinte: Eu estou criando um blog (no Blogger) e o template que eu instalei tem um estilo de exibição das postagens que eu quero modificar, mas não consigo descobrir como. Quando eu clico num post (e vou pra página da postagem), antes do post é exibida uma colagem com todas as fotos da postagem. Eu gostaria de retirar isso!
Sou bem leiga ainda, mas descobri que a parte do código que eu preciso editar está nesse arquivo .js externo do template: https://googledrive.com/host/0B6YNOzM-4ctTYXVKRGxrdTBxYzQ
Imagino que seja por aí... Mas eu não faço ideia do que devo fazer pra retirar essa grade de imagens antes da postagem, tentei apagar algumas coisas mas obviamente só deu erro no template né...