Rickardo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 alguém me ensina a fazer.....??????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Você quer abrir uma popup, em q tamanho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Você quer abrir uma popup, em q tamanho??? qualquer tamanho...... server...................sei lá ............. tipo 90X90.... acho q é isso.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 <script>function pop(){ window.open("URL","Titulo","width(largura)="XXX" height(altura)="XXX") } </script> <body onLoad="pop()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 E assmin mesmo, qualquer coisa e so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 <script>function pop(){ window.open("URL","Titulo","width(largura)="XXX" height(altura)="XXX") } </script> <body onLoad="pop()"> num leva a mau não .....................mais o que eu faço com esse codigo??????? eu sou iniciantão na area... explique melhor.. é assim???? ou fiz tudo errado?? <script>function pop(){ window.open("[B]http://site_q_to_fazendo[/B]","[B]titulo do site[/B]","width(largura)="[B]90[/B]" height(altura)="[B]90[/B]") } </script> <body onLoad="pop()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 coloca isso antes da tag <body></body>:<script>function pop(){ window.open("[B]http://site_q_to_fazendo[/B]","[B]titulo do site[/B]","width(largura)="[B]90[/B]" height(altura)="[B]90[/B]") } </script> Ai dps bem os bodys assim hó: <body onLoad="pop()"> Conteudooooooooo </body>Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 coloca isso antes da tag <body></body>:<script>function pop(){ window.open("[B]http://site_q_to_fazendo[/B]","[B]titulo do site[/B]","width(largura)="[B]90[/B]" height(altura)="[B]90[/B]") } </script> Ai dps bem os bodys assim hó: <body onLoad="pop()"> Conteudooooooooo </body>Entendeu? ae mano num deu certo não......................... eu tenho q colocar esse codigo é no index?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Caro Ricardo...........................funciona assim...........<script></script> definem a área onde seu código JS ficará......window.open -> função do JavaScript que manda abrir uma nova janela (Popup ou não).....function nome() --> define uma função de nome "nome"window.open("1","2","3")1 --> coloque o endereço do seu site, ou o link para a página que deve ser aberta2 --> coloque aqui o título da página que vai ser aberta3 --> aqui vão as informações sobre a janela..... no caso, as mais importantes são:height -> alturawidth -> larguramenubar = yes/no -> se vai ter barra de menus ou nãostatus = yes/no -> se vai ter barra de status ou nãonoresize --> especifica que a janela nova não pode ser redimensionada pelo usuáriodentre outras.....Ah, os comandos yes/no são, por padrão, YES.... então, apenas coloque se você for usar o NO.... =)ai fica assim pra usar os códigos.............sempre que você quiser fazer comentários dentro do código, sem que eles sejam 'lidos' pelo navegador, podendo causar erro de código, utilize // antes do comentários<html><head><script>function pop(){ //-> esta chave serve pra abrir o código que fica dentro da funçãowindow.open("1","2","3");} //-> esta chave serve pra fechar o código que fica dentro da função</script></head><body onLoad="pop()">conteúdo da sua página</body></html>sacou?!?!Ah....... o código deve ficar na página que você quer que abra a pop....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Assim ho:<html> <title>Teste.htm</title> <body onLoad="window.open('pagina.asp','Nome','toolbar=no,location=no,directories=no, scrollbars=no,status=no,menubar=no,resizable=no,width=90 , height=90')"> <table> <tr> <td>Aki vai o HTML do site</td> </tr> </table> </body> </html>A montagem com o site já pra você se encontrar melhor, espero ter ajudado....HAA. e posta aki se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 coloca isso antes da tag <body></body>:<script>function pop(){window.open("http://site_q_to_fazendo","titulo do site","width(largura)="90" height(altura)="90")}</script>Ai dps bem os bodys assim hó:<body onLoad="pop()"> Conteudooooooooo </body>Entendeu? Isso não vai funcionar por causa das aspas no width e no height...Ex. width="90" ...Isso tá errado...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 tipo, o erro ali no caso das aspas é que teriam que ser aspas simples........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 quero agradescer a todos q se propuseram a responder minha pergunta. Deu t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
alguém me ensina a fazer.....???????????????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.