Guest Cristiano--Crissus Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 GOSTARIA SABER AONDE POSSO COLOCAR MEU NOME, OU UM OUTRO NOME PERSONALIZADO, NUMA HOSPEDAGEM GRATUITA, QUEM ME OFERECE ESSE SERVIÇO?? TIPO: WWW.CRISSUS.COM.BR OU WWW.NOME.COM.BR OBRIGADO DESDE JÁ PELAS RESPOSTAS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 cara, pra você ter 'www.seunome.COM.BR' você tem que comprar o domínio junto à fapesp....... não existe nenhum sistema gratuito que vai te oferecer isso..............pra falar a verdade, hj em dia tá complicado de achar host gratuito q funcione direito.....hehehe..... =pmas o .COM.BR só pagando mesmo.........abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 dê uma pesquisada por aki, no forum, vai encontrar algumas hosp. baratada, já vi de 5,90 7,90 e até 2,90 só não sei da qualidade, mas é barato, já que quer tanto gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 essas baratas são melhor pagar anualmente, ehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 E não assine na Hobrad, o micheletti é um ladrão ... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Esse serviços de registrar dominio e muito complicado são caros n compensa para o servidor a n ser se você tem um site e tenha muita visita, ai ele pode te patricioanar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Imagina se dominio .com.br fosse gratuito , ia ser mo confusão ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 falando nisso , fiz um banner pra minha assinatura e um novo avatar , não demorei muito , mas to ateh agora procurando um servidor gratuito pra publica-las , que suporte ftp , já consultei a sessao de asp do forum , lá tem uma lista mas nenhum prestajá tentei miarroba(webcindario) , websamba , webhosting , criandosites(q deu tilt na hora do cadastro ) e varios outrospor favor , me indiquem um , não precisa suportar asp nem php , só precisa ser gratis e funcionar com ftpabracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Olha veja este site..NavegaHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 poxa , mas esse ai tem q pagar ...eu quero um bom e gratis (impossilvel)poxa me ajudem , to muito afim de publicar meu novo avatar e assinatura...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 falou minha imagens funcionam muito bem nesse server:http://www.lycos.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 cara,Fala comigo, MSN e ICQ na assinatura, que eu hospedo tuas imagens pra tu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 vlw ppgsalomao e blackdragon , mas consegui hospedar as imagens em um blog que eu tinha (credo!) , por enquanto tah tudo beleza , mas nunca se saba não é? ...já ateh fiz meu cadastro no lycos e tambem adcionei o ppg no icq valeu , grande abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 GOSTARIA SABER AONDE POSSO COLOCAR MEU NOME, OU UM OUTRO NOME PERSONALIZADO, NUMA HOSPEDAGEM GRATUITA, QUEM ME OFERECE ESSE SERVIÇO?? TIPO: WWW.CRISSUS.COM.BR OU WWW.NOME.COM.BR OBRIGADO DESDE JÁ PELAS RESPOSTAS!!! Se precisar registro teu dominio por apenas R$40,00 ano e hospedagem apartir de R$5,00 mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Por favor, comerciis e propagandas no fórum classificado!Aew, o Lycos não é bom para hospedar sites (Tem um frame terrivel), mas serve bem pra hospedar imagens Bem, já que todo mundo já falou o q tinha de falar, esse tópioco vai arder no marmore do inferno! hhohohohohoho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados