Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem


Guest Cristiano--Crissus

Posts Recomendados

Guest Cristiano--Crissus

GOSTARIA SABER AONDE POSSO COLOCAR MEU NOME, OU UM OUTRO NOME PERSONALIZADO, NUMA HOSPEDAGEM GRATUITA, QUEM ME OFERECE ESSE SERVIÇO??

TIPO: WWW.CRISSUS.COM.BR OU WWW.NOME.COM.BR

OBRIGADO DESDE JÁ PELAS RESPOSTAS!!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra você ter 'www.seunome.COM.BR' você tem que comprar o domínio junto à fapesp....... não existe nenhum sistema gratuito que vai te oferecer isso..............

pra falar a verdade, hj em dia tá complicado de achar host gratuito q funcione direito.....hehehe..... =p

mas o .COM.BR só pagando mesmo.........

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso , fiz um banner pra minha assinatura e um novo avatar , não demorei muito , mas to ateh agora procurando um servidor gratuito pra publica-las , que suporte ftp , já consultei a sessao de asp do forum , lá tem uma lista mas nenhum presta

já tentei miarroba(webcindario) , websamba , webhosting , criandosites(q deu tilt na hora do cadastro dry.gif ) e varios outros

por favor , me indiquem um , não precisa suportar asp nem php , só precisa ser gratis e funcionar com ftp

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTARIA SABER AONDE POSSO COLOCAR MEU NOME, OU UM OUTRO NOME PERSONALIZADO, NUMA HOSPEDAGEM GRATUITA, QUEM ME OFERECE ESSE SERVIÇO??

TIPO: WWW.CRISSUS.COM.BR OU WWW.NOME.COM.BR

OBRIGADO DESDE JÁ PELAS RESPOSTAS!!! cool.gif

Se precisar registro teu dominio por apenas R$40,00 ano e hospedagem apartir de R$5,00 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, comerciis e propagandas no fórum classificado!

Aew, o Lycos não é bom para hospedar sites (Tem um frame terrivel), mas serve bem pra hospedar imagens biggrin.gif

Bem, já que todo mundo já falou o q tinha de falar, esse tópioco vai arder no marmore do inferno! hhohohohohoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...