Com essa informação eu utilizo o seguinte parametro para pegar o conteúdo de cada array, que no exemplo abaixo eu pego a informação do campo tipo_logradouro, que nesse caso retorna a palavra 'Rua'.
Onde cada parenteses, seria um registro do banco de dados.
Como faço para pegar esse conteúdo? Pois no primeiro exemplo, eu tenho uma variavel chamada resutladoCEP, e nesse caso eu não tenho nada, apenas o conteúdo dentro de uma chave "[]".
alguém poderia me ajudar?
Espero ter sido claro, pois é dificil se expressar digitando, quando é entendimento de uma situação.
Pergunta
Vitor Oliveira
Pessoal, boa tarde!
Estou iniciando na programação e estou com algumas dúvidas:
Eu já utilizo uma função, que me retorna o endereço completo através do CEP, peguei o modelo do site republicavirtual.com.br.
Quando eu chamo a função passando o parametro (CEP) ela me retorna isso:
Com essa informação eu utilizo o seguinte parametro para pegar o conteúdo de cada array, que no exemplo abaixo eu pego a informação do campo tipo_logradouro, que nesse caso retorna a palavra 'Rua'.
A função que eu utilizo é a seguinte:
Isso já funciona, agora quero utilizar esse mesmo método, porém a url do getScript que eu tenho, me retorna informações assim:
Onde cada parenteses, seria um registro do banco de dados.
Como faço para pegar esse conteúdo? Pois no primeiro exemplo, eu tenho uma variavel chamada resutladoCEP, e nesse caso eu não tenho nada, apenas o conteúdo dentro de uma chave "[]".
alguém poderia me ajudar?
Espero ter sido claro, pois é dificil se expressar digitando, quando é entendimento de uma situação.
Obrigado a todos pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.